Blue Dragon Ral Grad!

Blue Dragon Ral Grad

Blue Dragon RalΩGrad (BLUE DRAGON ラルΩグラド Burū Doragon RaruΩGurado) é um mangá de Tsuneo Takano com a ilustração de Takeshi Obata, também ilustrador de Death Note e Hikaru no Go baseado na franquia de video games Blue Dragon.

s Capítulos do mangá, chamados de "Contos" foram públicadas pela revista semanal japonesa Weekly Shōnen Jump, que começou em Dezembro de 2006. A série termina depois de 29 capítulos. A história de Ral Grad fala sobre um adolescente, chamado Ral do reino de Sphaelite (スフエライト Suferaito).Ral tem uma simbiótica grande amizade com Grad, um sombra conhecida como Blue Dragon, ou "Délire Monstre".
História

Em um mundo onde criaturas demoníacas nomeadas "sombras" entram no nosso mundo através dos seus hospedeiros, os seres humanos. No entanto, quando um menino com o nome de Ral torna-se amigo de sombra, que vive em seu interior, ele pode ser a última esperança de salvar o mundo. Ral vive na ilha de Sphaein, no reino de Sphaelite. Lá, ele foi convocado para proteger o reino das sombras do mal que querem destruí-lo. Com a ajuda da sua sombra, o grande dragão azul chamado Grad, e sua professora, Mio, Ral pode derrotar qualquer desafiante.

Recomendo

Manga realmente muito bom,diferentemente do novo Blue Dragon,que na minha opinião não foi muito bom,Ral Grad tem muita ação e aventura,recomendo mesmo.


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...