TOP 10 Animes Shoujo!

Oi galera, aqui vai meu TOP 10 Animes Shoujo, espero que gostem :3

Número 10: Toradora


Resumo: Esse é um dos meus shoujo preferidos, conta a historia de 2 pessoas, ambas diferentes uma da outra acabam tendo varias lembranças boas do colegio, até que um eles se apaixonam *0*, essa historia é muito linda e também tem comedia então adoro esse anime.

Número 9: Itazura na Kiss


Resumo: Varias pessoas falam que esse anime é o melhor, mas por mim ele é um pouco confuso. Conta a historia do melhor estudante do Japão que incrivelmente acaba morando com a pessoa que o ama, seguindo a historia eles sem casam de uma hora pra outra. Sem contar que eles são totalmente diferentes... Mas que gosta de um bom Shoujo eu o recomendo.

Número 8: Chobits


Resumo: Em um mundo futuristico, um garoto do interior se muda para Toqui, ao chegar ele encontra varios robos, com o desenrolar da historia ele acaba achando ''Chi'' que é uma ''persocons'', então incrivelmente com o passar do tempo ele vai se apaixonando pela robo, até chegar no climax final...

Número 7: Ai Yori Aoshi


Resumo: Anime um tanto antigo, mas conta uma historia de um romance proibido. Ambos de falimias importantes, a jovem teve um casamento arranjado com um garoto enquanto ainda tinham 5 anos, mas após um incidente o casamento é cancelado. Mas com todos os imprevistos a garota acaba achando o seu ex-noivo e se apaixonam. A historia é linda eu recomendo!

Número 6: Suzuka


Resumo: Após seu amor morrer, a protagonista acaba fazendo uma pormesa de nunca mais se apaixonar, mas essa promesa não dura muito. Ao conhecer um garoto que é totalmente parecido com seu antigo amor, ela se encontra encuralada... Ao seguir da historia ele acaba se confessando! O que ela fara? Veja o anime ^~

Número 5: Bakuman


Resumo: Mesmo estando em lançamento do Anime, o magá é maravilhoso. A historia conta a vida de um garoto que tinha um tio mangaká, mas por trabalhar de mais ele morre. Então quando o garoto se torna adolescente ele se apaixona por uma garota, e então ele fala que aos seus sohos se realizarem eles se casariam!

Número 4: Angel Beats


Resumo Indescritivel, esse anime conta uma historia totalmente triste de pessoas que morreram e foram para o seu. Ao chegar o protagonista de historia ele enfrenta varios obstaculos para se lembrar do que aconteceu. Então no final de tudo, ele se lembra e então tem uma ideia genial para fazer todos felizes, mas será que iram aceita-la?!

Número 3: AnoHana - Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai


Resumo: Outro anime shoujo triste, em cada episódio é provavel que você derrame lagrimas ç_ç. Conta a historia de um fantasma que aparece na vida de seu antigo amigo. Então ela fala que se ele nã orealizar o seu desejo ela não irá desaparecer!

Número 2: Kaichou wa maid-sama


Resumo: Uma historia muito linda, conta a vida da presidente do corpo estudantil do colegio que acaba tendo seu segredo descoberto pelo garoto mais lindo da escola. Ao desenrolar da escola ela vai ficando cada vez mais encuralado pelo garoto, e acaba rolando um romance muito lindo. Para as garotas que estão lendo esse arito, recomendo muito esse anime :3

Número 1: Kimi ni Todoke


Resumo: Simplismente o melhor shoujo do mundo!!!! Conta a historia da Sawako que é uma garoto terrivelmente assustadora, mas incrivelmente o garoto mais popular da escola se apaixona por ela, e assim o romance vai rolando!

3 comentários:

  1. Pra quem gosta de mangás shoujo,baixem aqui:
    http://vittoriabrasil.blogspot.com/
    Tudo sobre os melhores e piores mangás shoujo!!
    Tá começando ainda mas com o tempo eu posto mais e mais...
    Visitem!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:13:00

    Ei kd o bokura ga ita??? e o love complex??? sua lista esta faltando os 2 melhores animes!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo00:51:00

    realmente kimi ni e diferenciado de tods os shoujos , sawako e kasehaya nao se beijam no começo na metade e nem no ultimo episodio , eu nem li o manga para saber a continuaçao , na minha opiniao e para mim o romance entre casehaya e sawako foi como um beijo. S2

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...