Avatar

Entrevista com a banda The Kira Justice



E com maior satisfação que eu falo sobre as bandas de j-rock e Animesongs do Brasil, agradeço a todas as bandas que eu enviei uma entrevista e me respondem com maior prazer, muito obrigado mesmo! Agradeço muito a vocês obrigado

Entrevista com The Kira Justice

Randromedo: Qual o maior motivo da criação da banda?

Matheus: Já frequentávamos eventos fazia mais de ano e sentíamos falta de uma banda com proposta de tocar não apenas músicas em japonês, mas também em nossa língua nativa, o português. Além disso, queríamos botar uma pitada de rock nas músicas mais leves, o que fazemos até hoje e o público gosta muito.

Alice: A idéia também surgiu da vontade de unirmos animes principalmente aqueles que fizeram a nossa infância, com rock. No caso, duas coisas que gostamos muito.

Sarisa: Apesar de eu não ter participado do processo de formação, eu já tive outra banda com o Matheus. Além disso, já frequentava eventos e me identificava muito com a TKJ.

Randromedo: Como era a relação de vocês antes da criação da banda?

Matheus: Eu conheci a Alice no cursinho pré-vestibular; se tornamos melhores amigos e depois resolvemos tocar juntos. A Sarisa é minha irmã; E o Rafa é amigo do pai da Alice, o pai dela que indicou o Rafa pra ser baterista da banda.

Alice: Conheci o Matheus no cursinho pré-vestibular de uma forma bem estranha. Eu já o tinha adicionado no Orkut, sei lá porque, mas nunca tinha falado com ele, e mal sabia quem era. Daí eu achava estranho aquele guri me olhando com cara de quem me conhecia, mas depois a gente começou a se falar e viramos melhores amigos e até matávamos aula juntos. A Sarisa eu conheci através do Matheus, por se irmã dele. O Rafa eu conheci através do meu pai, ele era amigo dele, apesar de terem idades bem diferentes. Meu pai me ligou um dia dizendo que tinha um amigo que tocava bateria e eu pensei "ih, um tiozão", mas não era. Daí ele chegou à casa do Matheus pra um ensaio e se deu tri bem com a gente logo de cara.

Sarisa: Como já respondido o Matheus é meu irmão, a Alice eu conheci pelo Matheus na época de cursinho pré-vestibular costumávamos dançar pump depois da aula. E o Rafa, conheceu quando o pai da Alice apresentou para a banda.

Rafa: Pois é, eu quando entrei na banda não conhecia ninguém da banda, só o pai da Alice mesmo de longo tempo. Foi algo muito estranho, todo o início e a própria convivência, mas o pessoal todo é muito legal então no final correu tudo bem.

Randromedo: A partir de que surgiu a idéia de fazer uma parceria?

Matheus: Faz acho que mais ou menos um ano, o Nordan (vocalista da Gaijin Sentai) veio me procurar, falou que gostava do trabalho da The Kira Justice, que já tinha ouvido falar bastante. Dali a gente começou a conversar, eu também comecei a conhecer o trabalho deles, até que eu vim com essa idéia de as bandas gravarem algo junta. Ele e o resto da banda aprovaram a idéia e o resto fluiu bem facilmente.

Randromedo: Nesta parceria com a Gaijin Sentai, o que realmente vocês querem passar para os fãs?

Matheus: Não tínhamos muita pretensão senão trazer música boa e algo diferente para os fãs. Claro, a mensagem de união entre as bandas e fortalecimento do cenário musical relacionado aos eventos de anime, valorizando tanto as músicas cover quanto as próprias foi também inevitável!

Sarisa: Acredito que despertar novas expectativas nos fãs é importante... Inovar, mostrar humildade e amizade no trabalho é algo único.

Alice: Fazer algo diferente para nossos fãs, já que esse tipo de parceria foi algo inédito entre bandas de animesong e também mostrar que bandas com o mesmo tipo de público podem se unir.

Randromedo: Como vocês se sentem em ver a reação positiva dos fãs?

Matheus: Apenas felizes! A gente vive pensando em mil ideias e coisas para tornar a banda mais interessante para os fãs e obviamente ficamos felizes quando os planos dão certo!

Sarisa: Fico sempre emocionada, pois ver aquelas pequenas ideias se tornando realidade e ver que tudo pode dar certo é fantástico.

Alice: Ficamos muito felizes em ver que tivemos uma resposta boa ao nosso trabalho, com muitos elogios e carinho dos fãs, que estão sempre nos apoiando. Essa reação positiva dos fãs é que nos faz sempre ter vontade de inovar e trazer coisas diferentes pra eles!

Rafa: Eu acho que nos alegra e nos faz seguir e tocar o terror mais forte, mais vivamente, porque nós somos The Kira Justice.

Randromedo: Vocês ainda têm alguma novidade para 2011?

Matheus: MUITAS! Mas nada que a gente já possa contar! Muita coisa acaba saindo em cima da hora, no grito! Foi assim com as entrevistas recentes que demos pra grandes jornais e revistas... A gente não esperava! Foi questão de uma semana entre o contato deles conosco e a publicação!

Alice: Sim! Estamos sempre planejando o que podemos trazer de novidades. A gente nunca para, fato. E pretendemos continuar desse jeito.

Rafa: Um conselho: Fiquem atentos ao Twitter/Facebook da banda nos próximos meses.

Randromedo: O que vocês gostariam de falar para seus fãs neste momento?

Matheus: MUITO OBRIGADO! Se tivermos que agradecer a alguém pelo projeto todo estar dando certo e estar crescendo de uma forma maluca, é a VOCÊS que nos apóiam SEMPRE e a cada passo que damos! Isso significa MUITO para nós e vocês SEMPRE farão a diferença. Não se esqueçam disso!

Sarisa: Valeu pelo apoio de vocês que é tão importante para que a banda possa evoluir e fortalecer esse novo cenário! E é por vocês que estamos aí!

Alice: Muito obrigada a todos os fãs que estão sempre nos acompanhando e nos apoiando! Muito do que a The Kira Justice é hoje aconteceu por causa de vocês, ou pelo incentivo de estarem sempre elogiando e recebendo bem tudo o que a banda faz ou por terem feito campanhas para nos ajudar! Vocês são muito importantes para nós e adoramos muito o agito que vocês fazem no show.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...