Avatar

Estilo K-pop

Oi pessoal você devem saber que pra qualquer pessoa falar de moda não é um papel muito fácil ou ate mesmo simples, a moda é composta por varias coisas uma delas é a região e clima, que da o grande diferencial de cada um em regiões frias o estilo é mais casacos de peles, sapatos acolchoados,protetores de orelha entre outros. Em uma região quente se usa pouca roupa usando apenas o básico como um mini-short ou uma bermuda, uma camiseta e outras.
Dessa vez venho fala de um estilo que está ganhando espaço no meio dos jovens, vou comentar um pouco de cada estilo, o estilo não existe a pouco tempo ele só vem tentando ganhar espaço aos poucos com o decorre do tempo, com o grande impacto dos animes e canais de divulgação na internet, redes sociais entre outras formas, assim com um fácil e rápido acesso as pessoas vão conhecendo e encantando com o estilo abordando no seu dia-a-dia, confira?


ESTILO SIMPLES

Nem sempre é nescessario ter muitas peças de roupas para estar bonita ou combinando, em alguns casos o simples cai muito bem, valorizando muito que veste os ascessorios e que complementa o estilo. usar calças jeans simples ou uma bela saia com uma parte de cima sem estampa ou com roupa sem muito brilho, o segredo vai estar em seus acessórios e em seu sapato onde vai demonstra sua caracteristica.



ESTILO CUTE

 Um estilo mais composto contendo bastante detalhes onde não se pode faltar nenhum pouco de fofura, um estilo onde o que não falta é o colorido infantil, uma otima escolha para quem gosta de cores e roupas como: meias coloridas, saias quadriculadas ou lisas com babados, penteados bem diferentes sem fugir do real e headbands coloridos que vão dar um toques a mais.



ESTILO DARK

Um otimo estilo para quem gosta de cores escuras, um luck totalmente noturno pois ao usar o dia fica muito quente por se tratar de cores que absorve o calor, recomendo o estilo para qualquer garota que tem vontade de demonstra seu lado obscuro, quando se usa um estilo desse a garota pode se sentir super auto confiante e segura no que veste pois e muito dificil era na escolha de cores escuras. Alem de ser ma cor que valoriza quem usa é um tom que deixa as garotas mais maduras.

existem varios outros estilos que pode se conhecer ou ate mesmo criar, o melhor é ser você mesma em suas criações.
estaremos postando tudo o possivel para moda entre outras coisas enteresantes do K-pop



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...