Dragon Ball Filmes 9,10,11,12,13



Dragon Ball Z - A Galáxia em Perigo



Sinopse:

  Aqui inicia-se um torneio de artes marciais financiado pelo milionário Gyusan Money, que é o presente para seu filho, Dolar Money. O grande vencedor desse campeonato terá o direito de desafiar o campeão mundial, Mr. Satan. E os Guerreiros Z aparecem para participar. Na final do torneio estão Trunks, Gohan, Kuririn e um lutador de sumô chamado Daisuke. Para esta batalha os guerreiros mudam de arena e têm de enfrentar cinco poderosos guerreiros espaciais. Mesmo com o treinamento que Gohan recebeu de Goku, ele é incapaz de derrotá-los. Goku assiste tudo junto com o Sr. Kaioh e se teletransporta para ajudar seu filho, despertando em Gohan a fúria e o poder de um Super Saiyajin 2.


Informações Técnicas:
Título...........: Dragon Ball Z - Bojack Unbound
Vídeo............: XviD
Áudio............: MP3
Idioma...........: Japonês
Legenda..........: Português
Tamanho..........: 524 Mb
Duração..........: 50 min
Resolução........: 704 x 390

Download Parte 1:> Link Direto <
Download Parte 2:> Link Direto <
Download Parte 3:> Link Direto <



Dragon Ball Z - A Volta do Guerreiro




Sinopse:


 Dragon Ball Z O Filme 10 A volta do guerreiro broly :Chibi Trunks, Videl e Goten estão atrás das Dragon Balls, o motivo?Trunks quer um parque de diversões somente para ele, e Goten quer um local onde só exista doces… Eles, sem querer, vão parar em um pequeno vilarejo, lá, eles descobrem que existe um monstro que aterroriza o vilarejo, então, Trunks, Videl e Goten resolvem se tornarem isca para ver qual tipo de monstro é, Trunks diz que está com fome e pega uma maçã das oferendas, Goten diz que vai pegar e Videl dá um tapa nele dizendo que não pode, Goten começa a chorar e esse choro faz com que Broly acorde, Broly pensa que Goten é Goku, quando o monstro chega eles descobrem que é somente um dinossauro… Goten e Trunks brincam com ele, um pouco mais para frente, aparece Broly, com um só objetivo, matar Goten, na verdade, era para ser Goku, mas ele pensa que Goten é Goku, e eles começam a brigar com Broly...



INFORMAÇÕES:


Título: Dragon Ball Z - A Volta do Guerreiro Broly (Filme 10)


Tamanho: 160 MB
Idioma: Português
Codec: XviD
Qualidade: DVD-Rip
Resolução: 624×464
Duração: 00:51:45
Download Parte 1:> Link Direto <
Download Parte 2:> Link Direto <



Dragon Ball Z - o Filme O combate final


Sinopse: 

 Ancião que tinha aparecido anteriormente, resolve aparecer outra vez, ele entrega a Jaga, o sangue de Brolly, para poder criar uma cópia de Brolly através do seu ADN, Jaga então, chama Hercules, pois ele acha que Hercules é o guerreiro mais forte do mundo, e também Jaga queria matá-lo, Hercules e S18 vão, Trunks e Goten vão escondidos, Jaga chama vários guerreiros criados a partir da genética para lutar contra Hercules, mas quem os derrota são Goten, Trunks e S18, Jaga então, resolve mostrar seu trunfo, Goten e Trunks desconfiam que o ser seja um Guerreiro do Espaço pois ele possui rabo, então eles descobrem quem é o Guerreiro do Espaço e... é Brolly, então eles resolvem destrui-lo antes que algo pior aconteça, mas Brolly se liberta antes disso, já que Brolly saiu antes do tempo de incubamento, ele saiu defeituoso, uma gosma mortal escorria por ele abaixo, aquela gosma começou a invadir todos os lugares, pessoas morriam naquilo como se estivessem relando em ácido ou a cair em lava quente, S18, tenta matar Brolly, mas nada acontece, depois de uma grande batalha, Trunks percebe que aquela gosma se tornava pedra ao tocar em água, Trunks então, inventa uma maneira de levar Brolly até á água, Trunks o consegue e quando tudo parece estar terminado, uma versão gigantesca de Brolly (do tamanho de um Oozuaru) revela-se, todos ficam com medo, mas depois de alguns segundos, ele torna-se pedra completamente, e morre, agora, para sempre...

Informações

Titulo: Dragon Ball Z Filme 11 - O combate final
Formato: AVI (x264)
Tamanho: 500 mb
Idioma: Português                                                                                                                                        
Download:

Dragon Ball Z o filme - Uma nova fusão! Goku e Vegeta



Sinopse:

Depois de vários confrontos dos Guerreiros Z, a paz finalmente retorna à Terra. No entanto, isso muda quando em um acidente no palácio do Lorde Enma dá origem a uma gigantesca criatura chamada Janemba. Seus poderes são tão grandes que só uma nova fusão entre Goku e Vegeta pode criar um ser capaz de derrotá-lo.

Informações
Tamanho: 155 Mb
Resolução: 624 × 464

Download:

Dragon Ball Z - O ataque do Dragão


Sinopse:

  Hildegarn é um dêmonio que foi criado pelos magos negros de uma galáxia muito distante. Criado a partir de uma estátua com esse nome, Hildegarn tem somente um cbjetivo: destruir todas as galáxias que existem.Para impedir seus cbjetivos, Tapion, Minoshia e seu pai lutaram bravamente para aprisionar o mostro. O vilão foi dividido em duas partes durante o aprisionamento cada parte foi seleda em um óraculo. Minoshia ficou encarregadode cuidar da parte de baixo do mostro, enquanto Tapion da parte de cima. Um dos magos das sombras apareceu na terra pedindo ajuda, o mago consegue enganar Goku e com a ajuda de Shen-long liberta o mostro com suas partes restauradas, Hildegarn e seu tamanho colossal destroem tudo a sua frente. Durante a batalha com nossos heróis, Hildegarn provoca a fúria de Goku, que se transforma em Super Saiyajin 3, lutando com todas a suas forças.

Informações Técnicas:

Titulo traduzido: Dragon Ball Z Filme 13 - O ataque do Dragão
Duração: 55 min.
Ano: 1995
Download:
 Parte 2:> Link Direto <

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...